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Política de devolução

Qual é a sua política de devolução?

Como a maioria dos nossos produtos é personalizada, não podemos aceitar devoluções, também não aceitamos o retorno se houver um atraso na entrega devido à folga pelo seu país costumes ou serviço de entrega local em seu país, mas se você sentir seu pedido com defeito De alguma forma, pedimos a prova, por exemplo, uma foto, da sua reclamação. Nós revisamos e irá idealizar os itens ruins ou reembolsar você.

Como faço para contato com alguém se tiver um problema com o meu pedido?

Depois de fazer o seu pedido on-line, um gerente de conta lida com o processo, incluindo quaisquer reclamações que você possa ter. Se você acha que não está recebendo uma resposta satisfatória, entre em contato conosco com o seu pedido e detalhes de reclamação. Nós iremos então revisá-lo. Meu pedido chegou e a qualidade de impressão é inaceitável - o que eu faço? Você é protegido por nossas garantias, portanto, não se preocupe. Temos procedimentos de verificação de qualidade em vigor para minimizar a chance de produtos sendo despachados com má qualidade. No entanto, no evento improvável que a qualidade de impressão é ruim, basta entrar em contato com seu gerente de conta.

Meu pedido chegou e os produtos estão danificados - o que eu faço?

Você é protegido por nossas garantias, portanto, não se preocupe. No momento do envio, nossos procedimentos de verificação garantem que seus produtos estejam em boas condições. Se o seu pedido chegar a um estado danificado, provavelmente foi causado durante o trânsito. Se isso acontecer, remova as unidades danificadas e organizaremos um reembolso para eles ou substituiremos sem nenhum custo extra. O que se eu receber mais ou menos do que eu pedi? Nós nos esforçamos para enviar-lhe a quantidade exata que você pedir. No entanto, devido a variações ocasionais no processo de identificação, uma quantidade de uma quantidade de uma ordem pode ocorrer. Nós organizaremos um reembolso contra o menor número de unidades ou enviaremos mais sem custo para você.

O que faço se minha remessa diz que foi entregue, mas está faltando ou roubada?

Se a remessa for entregue e roubada do local de entrega, o receptor precisará apresentar uma reclamação com a empresa de navegação ou sua polícia local, nesse tipo de caso, não estaremos fazendo uma reedução de ordem ou reembolso , porque a remessa foi roubada quando entregue, o que está além do nosso controle, este um problema mais localizado, isto também é por que usamos empresa de navegação respeitável, como DHL, FedEx e UPS. Essas empresas de envio permitem que você arquive uma reivindicação e, se eles investigarem, você terá o direito de obter compensação na fatura de remessa para o item roubado, para ter entrega segura, e é por isso que não usamos o serviço postal.


Minha remessa foi perdida em trânsito, o que devo fazer?

Se enviarmos seu pedido e está faltando em trânsito, é nossa responsabilidade coordenar com a operadora de envio para resolver o problema e garantir que seu pedido seja enviado como prometido. Se eles não conseguirem ou a remessa estiver faltando em trânsito, faremos novamente seu pedido ou reembolsaremos (Nota - isso apenas se aplica a um item que fica ausente em trânsito, não entregue item ausente ou roubado).

Observação-O prazo de regresso para qualquer ordem entregue, é 30 dias, isso começa a contar a partir do dia da entrega, se passar 30 dias, o produto não poderá mais ser devolvido ou de reembolso de problemas para quaisquer queixas ou problemas

Obrigado. Deus abençoe

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